Junior Frigometal

ACOMPANHE AS NOVIDADES

O maior evento dos setores de Avicultura e Suinocultura no país, irá debater os avanços na modernização dos frigoríficos

Entre os dias 09 de 11 de agosto, em São Paulo, acontecerá o maior evento dos setores de Avicultura e Suinocultura do país, o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS). E nesse ano, o objetivo é abrir uma discussão sobre os avanços no sistema de inspeção do setor frigorífico, com a presença de diversos líderes políticos, auditores fiscais do Ministério da Agricultura e representantes das indústrias.

No primeiro dia do congresso, está programado o paínel “Avanços e Desafios no Setor de Frigoríficos”, mediado pela Márcia Ferrari, gerente de qualidade da Cooperativa Agroindustrial Consolata (Copacol). Na primeira etapa, o deputado federal Domingos Sávio falará sobre o Projeto de Lei de sua relatória, que aborda o aprimoramento do autocontrole.

Em seguida, será abordado o tema sobre a modernização da inspeção de aves e de suínos e por fim, técnicos de agroindústrias e cooperativas do setor, irão debater o conjunto de medidas e as expectativas do setor produtivo em prol dos ganhos de produtividade, preservação da qualidade e redução de desperdícios.

Whats Comercial